Filme: O Mar de Monstros

ATENÇÃO:ESTÁ CRÍTICA CONTÉM ''SPOILER''
Quando vi o trailer logo pensei: ''Este filme vai ser bem legal mas não vai ficar muito parecido com o livro''. Eu li o livro antes de assistir então fui um pouco rigoroso.


O começo do filme até achei legal mas quando o acampamento foi invadido pelos ''touros mecânicos''(eu sei,eles não se chamam assim. É que eu não lembrei o nome deles) achei que essas partes deviam ser colocadas no final.Eu estava esperando o Navio Andrômeda e quando vi era o iate Andrômeda,eu fiquei tipo assim: (-.-').E a quantidade de monstros na tripulação era muito pequena. Eu queria que tivesse a cena na ilha de Circe que Percy se transformava em porquinho da índia.
Quando encontraram Polifermo,achei que Annabeth ficaria invisível com seu boné mágico,mas não ela não fez isso oque me deixou um pouco ''nervoso''.O final foi o que mais me decepcionou,a garota que atua Thalia tem um ar meigo e não o punk que seria preciso,a pronúncia dos nomes devia ser conforme os brasileiros dizem como Thalia,no filme ele era pronunciado ''Thália'',Percy era pronunciado ''Pãrcy'',Grover foi pronunciado ''Gruuver''.
O Dragão que guardaria o Velocino não tinha também como muitas outras coisas.Espero que A Maldição do Titã não seja assim!







Você também poderá gostar

Nenhum comentário: