#1 Melodias Literárias

Olá gente! Hoje estou criando um post semanal chamado Melodias Literárias, no qual vou postar uma opinião sobre tal livro e após isso uma música que na minha opinião, se parece com o livro.

Bem, o livro da semana vai ser o Claros Sinais de Loucura da Karen Harrington.


Opinião: O que mais me cativou no livro foi sua linguagem equilibrada, nem tão formal, nem tão informal. A personagem me cativou totalmente, pois ela passa por problemas, que creio eu, todos jovens passam ou já passaram. Sua determinação nos passa uma bela lição que é que independente de qualquer situação, temos que seguir em frente, sem se preocupar com mais nada.

Música: Arms da Christina Perri.
Tanto a música quanto o livro me marcaram bastante, pois no momento que eu li, estava tendo alguns problemas em relação a mim, como a personagem. Depois disso passei a amar essa música!



Você também poderá gostar

Nenhum comentário: