Mudanças no blog

Olá pessoal, como vão? Estou aqui hoje nesse post que não é resenha nem nada do tipo para falar para vocês que o blog irá sofrer mudanças, e ai tu me perguntas, que mudanças?
Bem, como blog literário eu me sinto muito preso a só um assunto a uns tipos de post como resenhas e tal. Não estou me agradando de só fazer isso, sou muito eclético, quero algo diferente para esse blog.
Foto: Gabriel Constantino

Como disse acima, sou muito eclético, gosto de muitas coisas, e acredito que tenho muita coisa para falar e que posso passar para vocês, pois não gosto de fazer sempre a mesma coisa, e é o caso das resenhas e tal. O que irá mudar no blog:

  • O blog não será mais focado somente em literatura, mas também em assuntos culturais e informações sobre algo.
  • Terá mais posts!
  • Não sei se já viram, mas eu mudei o layout do blog.
  • Meus posts estão com fotografias autorais, que antes não tinham.
Enfim, eu me empenharei muito para fazer com que essa nova fase do blog agrade vocês. Espero não desapontar vocês. Abraços!


Você também poderá gostar

Nenhum comentário: