Músicas legais da primeira semana de setembro

Olá gente, como estão? Agora toda sexta vou postar um post de músicas que eu ouvi na semana. Eu sou bem eclético, então vocês podem esperar muitos gêneros. Tem semanas que eu ouço Pop, outra eu ouço Rock, e assim vai hahaha. Vou deixar o nome da música e o videoclipe da música para vocês poderem ouvir.




OMI - Cheerlader  




A primeira vez que ouvi essa música foi no Snapchat da Maju Trindade, e achei bem legal. Depois disso estava ouvindo uma playlist, que não me lembro o nome no momento, no Spotify e começou a tocar essa música, daí vi o nome da música que não sabia ainda.




 The Ting Tings - That's not my name 




Ouvi essa música a semana toda, e não consigo enjoar; ela me lembra filmes high school americanos. Nunca tinha ouvido falar dessa banda, ainda não tive tempo para dar uma pesquisada nas outras músicas deles, mas vou procurar ouvir qualquer dia.


Dando uma pesquisada no Google, descobri que essa música tocou no desfile da Victoria's Secret 2008-2009.




Galantis - Runaway




Essa música parece daqueles filmes futurísticos ou de corrida, ótima música para andar contra o vento.



Lana del Rey - High By The Beach




Sou suspeito para falar da Lana del Rey, pois eu sou super fã dela então... Mas a música é boa mesma, bem suave, e como é comum nas músicas da Lana são as letras que tem muita emoção.



Alesso feat Tove Lo-Heroes(we could be)





Ouço essa música a um tempo já, não consigo enjoar, e ela tem um significado pra mim; ela traz uma bela mensagem.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado deste estilo de postagem; me diz nos comentários a sua opinião sobre as músicas descritas acima. Até a próxima semana!


Você também poderá gostar

Nenhum comentário: