Músicas legais da quarta semana de setembro

Pessoas ao fundo e tal

Olá pessoas desse mundo gigante, como vocês estão? Essa semana eu quase morri afogado aqui no Rio Grande do Sul, choveu muito, sorte que hoje não choveu e espero que continue sem chover por um bom tempo. Nessa semana temos músicas de todo o tipo, conceituais, tem música com o clipe meio retrô, tem Queen, e outras músicas legais. Vou parar de papo fiado e deixar vocês com as músicas.


Mehgan Trainor - Dear Future Husband


Eu adoro as músicas da Mehgan, mas elas são tão grudentas que olha... A temática desse clipe é tão legal, eu curto muito esse clima meio retrô.

Queen - Love Of My Life


Essa música é muuuito emocionante, sério. E ainda mais com o Rock in Rio 2015, que vai até o dia 27, que fez com que muitas pessoas que se esqueceram se lembrassem dela, eu não sei quantas milhões de vezes eu cheguei a ouvir essa música na televisão quando começou o Rock in Rio. Toda vez que eu me deparo com algo da banda Queen eu me lembro da minha amiga Nina, a pessoa que me deixou mais informado sobre a banda hahahaha.
 
Em 1985 teve o Rock in Rio em que a platéia cantou essa música junto com o Freddie Mercury, só de lembra já começo a suar pelos olhos...


Taylor Swift - Wildest Dreams



A Taylor Swift está se superando a cada dia que passa, ela tá muito boa. As músicas dela tão bombando mais a cada dia, e esse hit não está fora do que eu disse. Ela tem que falar pra amiga dela, a Lorde lançar um novo álbum logo hahaha. Parabéns Taylor!

E agora vem os hits conceituais:

Pharrell Williams - Freedom


Gente, essa música é muito viciante! Ela tem um conceito bem legal de liberdade, e pelo clipe podemos ver muitas partes que mostram esse fato. Um hit para bombar e conscientizar.

Alicia Keys - We Are Here


Essa música da Alicia não tá fazendo muito sucesso, mas ela tem uma melodia muito boa. Pela música ela quer que as pessoas comecem a falar e discutir sobre muitas coisas que vem acontecendo pelo mundo. Quando falam da Alicia Keys me dá uma saudade de "Empire State of Mind".

--

É só isso gente, espero que aproveitem o final de semana, assistam um filme, leiam um livro, assista alguma série, faça alguma coisa. Enfim, aproveite!




Você também poderá gostar

2 comentários:

  1. Olá! Estou lhe seguindo através do CBBlogers!
    Siga-me também em: http://i-banshee.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, muito legal o seu blog. Já estou te seguindo!

      Excluir