Músicas legais da segunda semana de setembro

Olá gentee, como vão? Como prometido estou aqui de novo para continuar essa série de postagens que eu tinha contado que eu iria continuar. Essa semana consegui fazer umas descobertas novas, sobre músicas hahaha, que curti muito. Se conhecerem alguma delas me diga nos comentários!



 Beyonce - Flawless 

Nem preciso dizer nada gente, é Beyonce né gente! Hahahaha



 

 Cassia Eller - Malandragem

Já tinha ouvido essa música em algum lugar, mas dai ao dar uma passeada no YouTube achei o vídeo dessa música. Cliquei. Ouvi. Gostei.






 Deer People - Smoke on the Water 

Ouvi essa música pela primeira vez no Guitar Hero a muito tempo atrás, curto muito. Rock eu também AMO/SOU.






 Cassia Eller - Palavras ao vento 

Essa música eu ouvi na novela Além do Tempo da Globo, e gostei. Lembrei que a Mallu Magalhães sempre fala "palavras apenas, palavras pequenas" nos vídeos dela. E ainda é da Cassia Eller.





Slayer - Black Magic 

Com essa música eu lembro do meu lado gótico depressivo das trevas... Brincadeira, como vocês já sabem eu gosto de rock. Eu nunca tinha ouvido alguma música do Slayer, pelo menos que eu me lembre...





Enfim gente, esse foi mais um "músicas legais de...", o que vocês acharam das músicas? Deixe nos comentários o que tu achou, gostou ou não... 
Até a próxima! 





Você também poderá gostar

Nenhum comentário: