Apenas um desabafo: FICAR SEM INTERNET

Um arco-íris que surgiu do nada no meio das trevas góticas masters.

Olá pessoal, como vocês estão nesse momento enquanto lêem isso? Tiveram um bom dia ou ainda terão? Pelo visto vocês já entraram na internet, e tenho absoluta certeza que vocês ficam meio sem chão quando estão sem internet, principalmente se tem algo importante para ver, ou quer buscar alguma informação, algum vídeo, algum entretenimento e tudo mais. E hoje nós vamos falar sobre a internet, que nos dias atuais está nas contas não mais como algo supérfluo e sim como algo extremamente necessário, e cá entre nós: internet é muito bom né?! Hahaha.


Eu estou sem internet e vou ficar por um tempo indeterminado, mas não irá passar de 2 semanas, já que eu estou sem um conector de internet para o meu computador. Como assim Gabriel? Então, eu uso desktop, e não tenho aquele adaptador Wi-fi, eu uso um fio de 10m que eu comprei mas não é nada prático. Eu o ligo no roteador na sala e tenho que ligar no computador que está no meu quarto, daí fica aquele monte de fio pela casa e ainda tem mais uma, a porta do meu quarto não tem espaçamento até o chão para a grossura do fio e eu sempre fecho a porta em cima do fio e adivinhem o que aconteceu... o fio foi tão amassado por eu fechar a porta que ele parou de funcionar. Triste.

É muito ruim ficar sem internet, eu me sinto incomunicável, sério, ainda mais sem celular. Ah, ele vai voltar hoje do conserto, eu estava bem mal, mas agora estou bem bem. Ficar sem celular já é um porre, sem internet então... eu uso a internet pra tudo, entretenimento, estudos, pesquisas aleatórias que faço quando estou entediado e outros fins. 
Estátua que tem aqui na minha cidade na praça em frente à prefeitura
Agora me veio na cabeça aquela questão que discutiam e ainda discutem sobre o uso da internet, e eu te digo que isso se faz por quem está usando. Aliás, eu odeio pessoas que falam que usar o computador em demasia faz mal, TUDO MENTIRA, eu uso a internet mais de 5 horas por dia e tô aqui com notas boas, fazendo tudo o que me é proposto na escola e nas outras atividades. Não sei se eu sou exceção ou o que hahahaha.

Agora aqui estou eu, escrevendo post no meu curso de informática por conselho da minha prof preferida de informática, que pode ou não estar lendo esse post neste momento. Enfim, espero que tenham gostado do post, e quero dizer que mesmo que eu não consiga voltar com a minha internet na próxima quinta feira eu posto de novo! 


----

Atualização do caso: gente, me perdoem, eu fiz alguma coisa errada, pois programei o post para postar no 01/10 e não postou, mas consegui arrumar o fio do meu desktop e agora está tudo ok!




Você também poderá gostar

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do post!
    A internet vem se tornando uma ferramenta cada vez mais indispensável e importante em diversos contextos de nossa sociedade.
    Obrigada pela vista no blog http://organizzada.com.br/
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que cada vez mais teremos pessoas com acesso a internet. O bom é que podemos aprender de tudo na internet, e ter acesso a muita informação.
      Abraço!

      Excluir