Músicas legais da primeira semana de outubro

Uma planta que achei em algum lugar e achei legal

Olá gente linda e maravilhosa desse planeta gigantesco que chamamos de terra! Como estão? Hoje está chovendo aqui em Canoas(RS), hoje está um dia perfeito para comer alguma coisa e ir para debaixo das cobertas assistir alguma série ou ler algum livro. Ah, eu tô lendo 1984 do George Orwell, estou na metade, quando terminar podem aguardar pela resenha! Vou parar de papo e falar sobre as músicas, essa semana tem Mallu Magalhães, músicas retrôs e muito mais!



Mallu Magalhães - Velha e Louca


Eu amo essa música literalmente, foi por ela que eu conheci essa mulher da voz bonita, que agora tá gravida do primeiro filho com o Marcelo Camelo do Los Hermanos. Essa música tem uma letra bem feita e uma melodia suave, bem estilo praiana, bem estilo Mallu Magalhães. Eu imagino o filho dela quando nascer, cheio de colar de miçanga e segurando filtro dos sonhos, pois com certeza o filho dela vai ser de humanas que nem os pais hahahahaha.


Supergrass - Alright


Eu já ouvi essa música antes, mas não me lembro onde... ela me parece muito familiar. Parece aquelas músicas de filmes do comecinho de 2000. Acho essas músicas muito legais, o que vocês acham delas? Ah, eu conheci essa música enquanto ouvia playlists variadas no Spotify.


Meghan Trainor - No Good For You


Olha a Meghan aí de novo minha gente, essa mulher não sai mais daqui né, culpa do Spotify que enche as playlists com as músicas dela, que eu gosto bastante. Não sei como ela consegue ter músicas tão grudentas assim, se fosse para resumir as músicas dela em uma palavra eu diria "Adocicada". 


Nate Ruess - AhHa


Eu não sei se vocês conhecem o Nate Ruess, mas ele era vocalista da banda Fun, que lançou a música We Are Young que foi O HIT da banda. Falando nessa música me lembrei que em algum episódio de Glee eles cantam essa música... Enfim, essa música é super legal, e o videoclipe se tornou muitos "menes" na comunidade americana. Vou deixar o clipe de We Are Young pra vocês caso não se lembrem:




New Politics - Harlem


Essa música me faz lembrar daquelas músicas de bandas high school americanas, sem dizer que ela é bem indie. O clipe é muito legal, mostrando partes do bairro Harlem em Nova York. Conheci essa música também no Spotify, que hoje em dia é um dos lugares que mais me faz conhecer músicas nova, antigamente era o Vagalume.

--

Esse foi o músicas legais da semana, que sexta que vem vai estar aí de novo! Vocês conheciam alguma dessas músicas? Vocês gostaram delas ou não gostaram? O que vocês acharam? Deixa nos comentários a tua opinião sobre!



Você também poderá gostar

Nenhum comentário: