Playlist da segunda semana de outubro

Tirei hoje essa foto em uma galeria em Canoas (RS).
Olá gente maravilhosa, como estão vocês? Espero que bem. Essa semana foi muito deprimente, pois aqui em Canoas (RS) choveu desde quarta-feira e isso me deixou com uma preguiça e um cansaço mental que só de pensar em fazer algo muito complicado eu já ficava cansado hahaha. Vou começar a falar das músicas, que acredito que sejam por elas que vocês estão aqui: essa semana tá muito eclética e tem mais de 5 músicas por motivos de tédio semanal, temos nessa playlist aquelas músicas “high school”, eletrônicas e uma bossa nova do Caetano Veloso.

New Politics - Girl Crush


Essa banda já apareceu por aqui antes, ela tem umas músicas bem high school, e eu me apaixonei por essa música por mais de uma semana, e ela nunca entrou em nenhuma playlist até hoje pois me esqueci de anotar o nome. Daí eu fiquei me remoendo por ter esquecido dessa música e pensando que nunca mais ia achá-la.

The Cure - Friday I’m In Love


Eu já tinha ouvido essa música em algum lugar, mas pelas minhas andanças pelo Spotify acabei ouvindo ela. E ela é muito cool, tem uma pegada de seriados americanos como Friends, Três é Demais e outros. Vocês já a conheciam?

Caetano Veloso - Desde Que O Samba É Samba


Desde que eu fui apresentado as músicas da Bossa Nova eu me apaixonei, bate uma vibe quando eu as ouço. Essa música tem uma letra muito bonita, fala de tristeza mas tem uma melodia um pouco feliz, uma felicidade esperançosa. E sem dizer que é do Caetano Veloso né gente, não tenho nem o que dizer desse cara hahaha.

Disclosure – Magnets ft. Lorde


Todo fã da Lorde pirou com essa música que ela fez participação, essa mulher que cortou a juba recentemente derrubou muito forninhos com esse hit. Aliás, ela sempre derruba forninhos, não consigo me conter de ansiedade para seu novo álbum.
5 Seconds of Summer – She’s Kinda Hot

 Gente, não sei se vocês notaram por esse post, mas eu estou muito viciado em músicas high school. Ah, pelo clipe vocês podem ver que é uma festa high school típica americana. Acho muito legal esses clipes assim, que nem o Last Friday Night da Katy Perry. Essa música além da pegada high school tem uma melodia que me remeteu a jogos antigos.

--
Essa foi a playlist da semana pessoal, o que vocês acharam? Como foi a semana de vocês? Gostaram das músicas? Não gostaram? Deixem nos comentários as suas opiniões sobre!






Você também poderá gostar

Nenhum comentário: