Playlist para relaxar pro ENEM


Olá gente linda e maravilhosa, como vocês estão? Acredito que a maioria das pessoas que vão fazer o ENEM amanhã estão super ansiosos, principalmente os que não são mais treineiros. Ansiedade... o mal do século, só eu que não gosto de ser ansioso? Agora vamos falar das músicas, essa semana tem pop nacional, rap/pop nacional e muito mais. Ouça e relaxe!

Annita – Bang


Fifth Harmony – Boss


Emicida – Passarinhos feat Vanessa da Mata


Boss In Drama – Lista Vip feat Karol Conka


Sia – Alive


Mc Biel – Demorô


Espero que consigam relaxar com essa playlist, eu já estou todo nervoso, afinal amanhã vai ser a primeira vez que eu faço o ENEM. Nesses momentos de nervosismo e ansiedade é sempre bom dar uma relaxada, faça isso, relaxe um pouco e depois de uma estudada de leve, não vire a noite estudando, isso só vai te prejudicar amanhã. Enfim, boa sorte para vocês e para mim amanhã!


Você também poderá gostar

Nenhum comentário: