#DesafioPrimeira


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Creio que tá todo mundo feliz, pois hoje é SEXTA-FEIRA! Agora sobre o post de hoje eu vou falar para vocês sobre o projeto fotográfico que o blog entrou, e abrir a nova categoria do blog que vai ser sobre a oitava arte, a fotografia.

Eu não era muito ligado em fotografia até o ano passado mais ou menos, mas daí eu comecei a usar o Instagram que foi uma coisa que me deixava com muita vontade de tirar fotos legais e tentar aprimorar a minha habilidade. Ver aqueles perfis inspiradores, com umas fotos maravilhosas... é muito bom. Eu entro no Instagram todo dia, para mim é melhor que Facebook.

Bom, agora falando do projeto fotográfico ele se chama #desafioprimeira, como vocês já devem ter visto no título do post, e foi criado pela Luh Testoni do blog Primeira à Esquerda, ela tira umas fotos super legais, você pode acessar clicando aqui. Ah, já estou até seguindo ela no Instagram, as fotos delas são muito boas.

Eu pretendo tirar as fotos e tudo mais e quando completar um mês eu fazer um post aqui no blog com a lista e todas as fotos para seus respectivos dias e temas, pois acredito que assim fica melhor, mais organizado.

Fiz esse post rapidinho só para contar pra vocês que estou fazendo esse projeto fotográfico, para não chegar do nada com ele aqui. Ah, o post com as fotos vai ser postado no dia 7 de dezembro, já que eu vou começar a fotografar de acordo com os temas amanhã.

Para quem não sabe meu Instagram é @gaconstantino, segue lá para ver as fotos que eu tiro!



Você também poderá gostar

Nenhum comentário: