Parceria - "Marianas" A civilização dos sonhos


Olá pessoal, como vão? Estou aqui hoje para anunciar a primeira parceria do blog com o escritor E. Chérri Filho. Ainda vou receber o seu livro e resenha-lo aqui no blog, se quiser saber mais sobre continue lendo! 


Título: “Marianas” A civilização dos sonhos.
Autor: E. Chérri Filho.
Número de páginas: 260 páginas.
Página do livro no Skoob, aqui!
Compre o livro: Aqui.

Sinopse do livro: O extraordinário amor entre um homem e uma sereia nasce e enfrenta grandes dificuldades em meio à disputa de poder no fundo dos mares, numa civilização amiga cuja existência é negada ou escondida pelos livros de História. Jeremy e Licia operam um no outro grandes transformações de pensamentos e sentimentos, em razão do que vivem, inusitado, intenso e sincero. Embarque com eles nesta viagem da qual certamente você não voltará o mesmo.


Sobre o autor: E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão” no SBT.

P.S. Me perdoem pelo atraso do post de hoje, é que é muito fácil ir para a casa da avó, mas sair... 













Você também poderá gostar

8 comentários:

  1. Oi Gabriel!

    Parabéns pela parceria!
    Nunca li um livro com sereias hmm, fiquei curiosa :D
    Muito sucesso para o blog e para o autor!

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joyce, eu também nunca li e assim como tu também estou curioso.
      Abraços!

      Excluir
  2. Sereias ♥
    Nunca li nenhum livro com sereias, mas deve ser lindo :)
    Parabéns pela parceria.
    Esperando ansiosamente pela sua resenha.

    ótima segunda
    bjo
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tatiane, quando o livro chegar irei lê-lo o mais rápido para trazer resenha aqui pro blog!
      Abraços.

      Excluir
  3. Obrigado caro blogueiro...amei. O livro atrasou por causa da editora, mas essa semana estará em sua maos..:) abco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não, principalmente agora em época de Black Friday o correio dá essas emboladas.
      Abraço!

      Excluir
  4. Nossa, Gabriel!!
    Fiquei encantada e também muito curiosa com o título do livro.
    Pq será em!?!

    Não conhecia o autor, mas agora acho que fiquei doida para ler.

    Faz resenha em?!

    Um Beijo ;*
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o título também me chamou atenção; pode deixar que vou trazer a resenha o mais rápido possível!

      Excluir