Playlist de novembro/2015


Olá gente, tudo bem? Hoje eu tô aqui para trazer a playlist do mês, faz um tempo já que não tem nenhum post sobre músicas aqui no blog, mas tô aqui hoje para retomar com o assunto e quando acabar deixar um gostinho de quero mais, mas só vai ter no final de dezembro. Esse mês eu consegui ouvir diversos artistas novos e músicas, vocês vão ver nesse post.

Novembro é sempre aquele mês em que tá todo mundo estressado e louco para que acabe o ano de uma vez, ou que as aulas terminem, e que as férias cheguem. É nesse mês ambém que estamos a flor da pele, ou por causa das provas ou por ser final de ano mesmo, e é nesses momentos que colocar o fone de ouvido e ligar alguma música é uma boa coisa a fazer. Então confere essas músicas e relaxe, que o fim do ano tá ai!


Panic! At The Disco – Miss Jackson



Adele – Hello


Ellie Goulding – On My Mind


Marina and the Diamonds – Bubblegum Bitch


Clarice Falcão – Survivor


LP – Into the Wild


Panic! At The Disco – Time To Dance


Elle King – Ex’s & Oh’s


Panic! At The Disco – Collar Full


Charli XCX – Famous


Ellie Goulding – Halcyon



CAZZETTE – Blind Heart (Radio Edit) feat Terri B!



Você também poderá gostar

8 comentários:

  1. Ameei a playlist, conheci umas!! Estou viciada na Hello haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clara, eu também estava viciado nessa música, agora estou acabando com o vício hahahaha
      Abraços!

      Excluir
  2. Não conhecia a maioria, mas são muito boas. Amo Adele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Adele agora voltou com tudo né hahahaha.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Gabriel o/ Nova seguidora na área hahaha
    Adorei a playlist ^^. Novembro é estressante mesmo, em dezembro pelo menos tem o Natal pra todo mundo se acalmar com presentes, inclusive eu. Dos que estão na postagem eu gosto principalmente da Ellie Goulding e da Charli XCX. Essa nova música da Adele me deixa triste T.T. Enfim, beijos procê!

    Me visita: imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy, seja bem vinda! Eu sempre gostei da Adele, mas nunca cheguei a pesquisar sobre ela, conheço mais as músicas. Também já estou te seguindo!
      Abraços!

      Excluir
  4. Essa versão de Survivor ficou incrível!!! Clarice arrasando sempre. E Adele que voltou com tudo com Hello <3

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice Falcão mora no meu <3 hahahaha
      Abraços!

      Excluir