642 coisas sobre as quais escrever: 200

21 Comments
Paulo tinha ido embora de uma festa as 4h da manhã, por estar extremamente cansado e bêbado também. Dirigiu precariamente até sua casa em um bairro extremamente afastado, e quando eu digo afastado é afastado mesmo, pois nele só tinha 5 casas, as quais só duas eram habitadas, uma por Paulo e a outra pelo seu vizinho solteirão que devia ter mais de 40 anos.

Chegando em sua casa, apertou o controle do portão elétrico e somente enfiou o carro de qualquer jeito na garagem, e desceu do carro rumo a escada para subir pra cozinha, mas chegando na porta da cozinha se lembrou que não fechou o portão. Desce novamente para a garagem e pega o controle do portão e quando estava fechando chega o seu vizinho na frente do portão o chamando.

“O que será que esse homem quer a essa hora meu Deus do céu! ” pensou Paulo, com uma raiva discretamente expressa em suas ações, que se pareceram receptivas ao cinquentão ou quarentão, não sabemos a idade daquele homem.

-Oi tudo bem? Eu vi você chegando desse jeito e vim ver se não estava passando mal ou precisando de algo.
-Ah, não, eu estou bem; obrigado.
-Então tá, era só isso.
-Falou então.

Paulo vira as costas e aperta o controle para fechar o portão, e vai seguindo rumo as escadas cambaleando por causa das bebidas da noite. Chegando no seu topo apaga a luz da garagem e quando foi abrir a porta da cozinha sente uma dor muito forte no pescoço. Naquele momento Paulo simplesmente apagou nas escadas.

Depois de algumas horas Paulo acorda com um calor muito intenso, e com os olhos ardendo. Estava Paulo em um lugar totalmente deserto, uma mata praticamente. Tentou se mexer, mas não conseguiu, até que notou: estava amarrado. Tentou se soltar, mas não conseguiu. Só conseguiu se debater e chegar em uma sombra, pelo menos ficar tomando banho de sol não ia estar.


Só se ouvia o som dos pássaros e o cheiro de terra era muito forte naquele lugar. “O que será que aconteceu, como eu vim parar nesse lugar? ”. Começou a observar o lugar, muito belo por sinal, parecia aqueles lugares onde eles gravam os filmes, muito bonito mesmo. Só não era tão bonito naquela circunstância, amarrado daquele modo e não se lembrando de nada do que aconteceu na noite anterior.


Você também poderá gostar

21 comentários:

  1. Belo texto. E como sempre neh rsrs, só deixa a gente na vontade de saber o fim da história rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi, o fim da história eu deixo para vocês mesmos imaginarem.
      Abraços e obrigado pela tuas visitas!

      Excluir
  2. Olá.
    Poxa quero saber o fim dessa história!
    aushus adorei, você escreve muito bem.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rebeca, já estou participando do sorteio!
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Me senti lendo um livro kkkk! Adorei e querendo saber como continuaaaa socorro!! Seguindo! Te convido a ler meu texto lá no blog! bjs!

    http://entendaasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz que tenha se sentido assim.

      Abraços!

      Excluir
  4. Coitado do Paulo!
    Bebeu tanto que apagou... hahhaha
    o vizinho queria ajudar, olha só no que deu...
    kkkkk
    o fim da história, acho que eu sei qual é!

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né hahahahaha, se for subir escadas não beba.

      Abraços!

      Excluir
  5. Adorei esse Texto! E qual vai ser o fim da história? ahueh
    , Seguindo <3
    Vim convidar você para conhecer meu blog novo, acho que irá gostar! :D Dreams of Viih || www.dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viih, o fim da história fica por conta da tua imaginação hahahaha.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Olá !!! Indiquei você para responder a Tag Liebster Award ! Os detalhes estão no meu blog .E eu ameiiiiiiiiiiii o post parabéns <3
    http://upsidedownblogss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabby, muito obrigado tanto pelo elogio quanto pela indicação.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Oi Gabriel!
    Qual o fim da história? Posso imaginar que ele ficou amarrado por causa do vizinho que não foi embora? Ou então que ele morreu? Haha. Realmente não sei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, eu quis deixar esse tom de mistério mesmo hahaha.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Que legal Gabriel, ótimo texto. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Micaeli.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  9. que legal! achei interessante essa proposta pra treinar e escrita! vi algo parecido em inglês! uma pena que isso não funcione bem na escola! :/
    adorei o texto, ficou ótimo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pior que tem muita coisa que seria ótimo nas escolas mas infelizmente não dá certo.

      Abraços!

      Excluir
  10. Amei você deixar o final por nossa conta!
    Você escreve super bem. Parabéns!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    Tá tendo promoção no blog:"Concurso Cultural: Sua vida, um conto de fadas" http://goo.gl/K4tVPD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa, estou pensando em uma frase criativa para o sorteio hahahaha.
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir