#DesafioPrimeira de novembro


Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para trazer para vocês o meu primeiro e quem sabe último #DesafioPrimeira, eu não consegui tirar todas fotos do mês, mas me esforcei para conseguir tirar a maioria. Agora vou deixar as fotos para vocês darem uma conferida e falar um pouco mais sobre o desafio.
Dia 7 - Dentro.

Dia 8 - Um sentimento: eu escolhi o sentimento alegria.

Dia 9 - Na minha mão.

Dia 10 - Começa com A.
Dia 11 – Minha idade: bem, eu não encontrei nada que representasse minha idade (15), só achava outros números, me perdoem.

Dia 12 - Azul.

Dia 13 - Folhas. 
Dia 14 - No centro.

Dia 15 - Dois.

Dia 16 - Novidade.

Dia 17 - Dia da criatividade.

Dia 18 - Pontas.
 Dia 19 - Bandeira: então né gente, eu tinha uma foto da bandeira do Brasil que eu fiz upload em junho para o Google Fotos, mas cadê a foto quando nós precisamos?

Dia 20 - Pilha. 
 Dia 21 - Antes.

Dia 22 - Uma vontade: ir algum dia para Osório novamente.

Dia 23 - Selfie do mês

Dia 24 - Laranja.

Dia 25 - Linhas.

Dua 26 - Foco.

Dia 27 - Uma música: Porto Alegre é Demais, essa música como diz uma amiga minha "é tão amorzinho".

Dia 28 - Noite: foto nada a ver, mas ok.

Dia 29 – Era para eu ter tirado essa foto hoje, já que eu tinha me esquecido totalmente dela, mas me esqueci hoje de novo.

Dia 30 - Olá dezembro: NATAL!




Bem, eu achei muito legal o desafio, mas o problema é que ele é melhor para ser feito no Instagram, pois daí tu posta foto todo dia, mas do jeito que eu fiz no blog fica ruim, porque eu acabo me esquecendo de tirar as fotos. Eu vou sair do desafio, pois acho melhor e tentarei encontrar alguns blogueiros/as para fazer alguma coisa no estilo 7on7 e tal. 


Você também poderá gostar

5 comentários:

  1. Gostei muitas das fotos, ficaram legais.
    Principalmente a das flores brancas.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
      Abraços!

      Excluir
  2. Caraaaa, A bússola de ouro <3 Me assustei com o seu banner mas tudo bem hahaha

    Seguindo aqui cbblogger

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse livro, achei ele em um sebo e fui obrigado a comprar hahaha.

      Excluir
  3. Amei a foto das flores e das pontas, <3 (Obrigado por estar seguindo, tô seguindo tbm)

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir