Metas que eu alcancei em 2015

14 Comments

Olá gente, como vão?  Me dei conta que o ano está acabando, e quinta feira que vem já é véspera de natal, e então hoje eu vou contar para vocês sobre as  4 metas que eu consegui alcançar em 2015, não foram muitas, eu sei, mas foi o que eu consegui.


1ª meta: fazer novas amizades.


Acho que toda vez que nos mudamos de escola, cidade, estado... nós queremos fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, construir um círculo de amizades e tal. Bom e eu acho que a maioria de vocês, leitores, não sabem que eu morava em São Paulo desde 2010, e me mudei para o Rio Grande do Sul bem no finalzinho de 2014, aonde eu nasci e morei até 2009.  E quando nós começamos a entrar na adolescência nós criamos certas raízes que nos prendem ao lugar, no meu caso o que me prendeu foram as pessoas, as quais eu pensei que iriam esquecer de mim depois que eu me mudasse.
Eu ainda em São Paulo pensava que não conseguiria fazer amizades, mas depois que começaram as minhas aulas eu consegui conhecer bastante gente nova. 

2ª meta: escrever mais no blog.

Em 2014 eu não tinha, como diz a minha avó, préstimo para escrever e estar sempre blogando, e depois que vim para o RS comecei a querer mais e mais voltar com o blog, mas sempre tinha alguma coisa que me impossibilitava no momento. Mas agora estou firme e forte com o blog, e pretendo continuar assim.

3ª meta: começar a fotografar.


Essa meta eu ainda estou treinando, mas já comecei com ela. Eu lia e leio dicas de fotografia, aprendi a mexer melhor no Photoshop, conheci pessoas que também fotografam, fui em um Instameet em Porto Alegre (encontro de instagramers) e tento praticar todos os dias.

4ª meta: ser mais responsável.


Depois que ganhei o Will (meu cachorro) comecei a ter mais responsabilidade com horários e tudo mais, pois ele faz as necessidades na rua e então eu sigo na risca os horários certinhos para ele não ter que ficar segurando. Quando ele veio para casa eu não consegui ensina-lo de jeito nenhum a fazer as necessidades no banheirinho, mas num dia em que levei-o para passear ele fez as necessidades na rua. E consequência disso é que em todas minhas calças e bermudas tem uma sacolinha plástica hahahaha. Sem dizer que se eu não tenho um compromisso eu durmo mais de 10 horas, eu acordo e volto a dormir, e isso faz mal de acordo com diversas pesquisas que eu fiz.



E vocês, conseguiram alcançar alguma meta em 2015? Deixa um comentário contando sobre!


Você também poderá gostar

14 comentários:

  1. Achei esse post uma graça, sério. Acho que para o ano que vem eu quero tentar cumprir todas as metas que você cumpriu esse ano, menos a de fotografar. Eu tiraria essa e acrescentaria "ler mais". É estranho dizer isso quando a gente tem um blog literário, mas eu sei que poderia ter lido muito mais do que li esse ano.
    PS.: Seu cachorro é um fofo e parabéns por andar com saquinho no bolso quando está com ele, porque tem gente que não faz isso.
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luiza, eu também queria ter lido mais, em 2014 eu li muitos livros, agora em 2015 eu não li nem 15.
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Adorei suas metas! Esperamos mais coisas boas de 2016. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Micaeli, que 2016 traga todas as coisas boas possíveis.
      Abraços!

      Excluir
  3. Olá Amigo,

    Fico feliz por suas metas
    Adorei saber que mora no Rio Grande do Sul... friozinho bom
    Também gostei que vc leva o saquinho para necessidades do dog. (se todos fossem assim)
    Fotografia, é uma paixão.! Gosto muito, mas não sou boa, tento sempre melhorar...
    Enfim, que seu ano de 2016 seja muito mais maravilhoso.

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o teu também seja Mariana!
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Parabéns pelas metas alcançadas. Eu acho que cumpri bem poucas, acho que só terminar a faculdade mesmo. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa meta vale por muitas em Gi hahahaha, que tu consiga alcançar mais metas em 2016!

      Excluir
  5. Que cachorrinho fofo! Saudades do meu. Te indiquei para uma tag em meu blog.
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ingrid, acabei de sair do teu blog hahaha.
      Abraços!

      Excluir
  6. não cheguei a cumprir todas as minhas , fui preguiçoso :( .. mas gostei muito das suas , parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pense pelo lado positivo, tu conseguiu cumprir alguma!
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Bom dia, Gabriel. Acho que o máximo de minhas metas que consegui alcançar esse ano, foi passar da primeira fase do vestibular da Unicamp (a segunda é só em Janeiro). Enfim, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa meta vale por muitas outras, vou torcer para que tu passe na segunda fase!
      Abraços!

      Excluir