Update de final de ano

12 Comments

Olá pessoal, como estão? Não me caiu a ficha ainda que hoje é o penúltimo dia do ano, estou em choque! Como esse ano passou rápido. E hoje vou falar um pouco para vocês desse meu final de ano e como andam as coisas comigo, será um “update” da minha vida praticamente.

Aqui no Rio Grande do Sul está fazendo um calor infernal, sério. Hoje estava 34°C, pode parecer para pessoas de outros estados que isso é um calor normal, mas para nós, gaúchos, que estamos acostumados com baixas temperaturas é difícil aceitar esse calor.

Eu não gosto do verão, principalmente do calor que ele traz consigo, no verão as pessoas estão todas suadas, fica com aquela crosta pegajosa de suor sobre a pele, é horrível. Sem dizer que no verão não dá para se vestir com a roupa que tu quiseres, tem que ser com uma roupa fresca para não cozinhar na rua. Mas no inverno não acontece isso, todo mundo é mais estiloso, andam bem arrumados e até mesmo se cheiram melhor.




A coisa que mais tem me irritado no verão é na hora de ir dormir, quando nos deitamos e a pele entra em contato com o lençol eu começo a suar como um leitão, daí fico com aquela crosta de suor e sou obrigado a tomar banho de novo, e depois tentar dormir rapidamente para não sentir que estou suando. Ah, me esqueci de dizer que eu não gosto de suar, é uma das coisas que eu mais odeio nessa vida.

Mudando de assunto, eu voltei a assistir séries finalmente, e também a jogar mais. Bom eu voltei a assistir a série Salem, estou na metade da segunda temporada, e estou jogando jogos como The Sims 4, League of Legends e Hearthstone. Mas não estou jogando tanto assim, apenas umas 2 horas e deu. Estou lendo mais do que qualquer coisa no momento, acho que semana que vem vai ter resenha!




Você também poderá gostar

12 comentários:

  1. Que legal! <3 Sou louca pra ver essa série Salem, parece ótima.
    Boa virada e beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Micaeli, é muito boa, eu até já fiz post aqui no blog sobre ela.

      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou tentar postar mais textos, hahahaha.

      Abraços Leticia!

      Excluir
  3. Se pra você 34° é muito imagina aqui no RN que faz uns 39° heuheuhe são dois extremos diferentes. E quem gosta de suar? Também odeio calor, geralmente só saio para fora á noite. Apesar de verão ser época de praia, eu não gosto de praia, e por aqui é só o que tem mesmo e precisando de tão branca que estou não vou heuheuhe Você jogar The sims e LOL que massa! Amo The sims mas parei de jogar lol a um tempinho, ando jogando mais aqueles joguinhos básicos de ps3 enfim feliz ano novo (:
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou do Rio Grande do Sul e tu do Norte, que legal essa coincidência hahahah! Sabe que se desse para escolher em ir para um lugar ultramente frio e praia eu preferiria o lugar frio. Frio é vida. League of Legends é muito legal né? Qual era a tua lane?

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Que sotaque lindo! "Tu quiseres" *o* Garoto, posso te roubar pra mim? Fica falando "daí" e "tu quiseres", que eu te roubo e te coloco sentadinho na minha estante!
    Cresci na região sudeste, que não é nenhum pouco fresca, mas também não suporto verão, gosto de chuva, gosto de frio.
    Que seu verão seja mais frio, que aja mais séries, muitos livros e bons jogos!
    Abraços, garoto do sul! ♥

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaís, eu também acho muito bonito o sotaque gaúcho, mas depois de morar em São Paulo acabei perdendo um pouco, tem hora que eu falo "você", "cê" e todas essas coisas paulistas.

      Abraços, garota do sudeste!

      Excluir
  5. Uai, se pra você 34° já é horrível.. imagine se você viesse passar uns dias na minha cidade que chega a 45° graus? auhauhsauh sério, por incrível que pareça :( feliz 2016 moço.
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já morei no interior do estado de SP e conheci um calor antes nunca presenciado por mim, mas depois que voltei para o RS me desabituei com o calor.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Olá! Eu estou aproveitando o início do ano para colocar as séries em dia, espero conseguir hehe
    Abs e feliz ano novo!

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francine, coloque em dia mesmo, porque depois de janeiro começam a vir as responsabilidades que nos tiram dessa vidinha boa hahahaha.

      Abraços!

      Excluir