Você conhece os "mashups" de Daniel Kim?


Olá pessoal, como vão? Esse vai ser o primeiro post de 2016, que eu ainda contínuo escrevendo 2015, por costume, um ano escrevendo de um jeito até se acostumar um pouquinho. Hoje vou falar sobre o canadense Daniel Kim e uma coisa viral que ele faz todo ano: Pop Danthology.

Daniel Kim é um músico canadense, nascido em Vancouver, estudou Marketing e um dia fez um vídeo chamado “Pop Danthology 2012” que é um mashup com os melhores hits do pop do ano, no caso foi de 2012. Em 3 dias o seu vídeo teve 10 milhões de acesso, sendo que nem famoso ele era. Ah, ele tambpem faz vídeos no seu canal no YouTube (clique aqui para acessar) falando dos mais diversos assuntos.

Acho muito legal o que o Daniel Kim faz, eu o conheci quando ele lançou o “Pop Danthology 2012”, e daí por diante comecei a acompanhar todo final de ano seu mashup com os hits do ano. Foi por causa dele que eu conheci a Ellie Goulding. E esse ano não foi diferente, chegou dezembro eu já fui atrás do “Pop Danthology 2015”, que vai estar abaixo como todos os outros, para vocês darem uma conferida.

Pop Danthology 2015 (versão inteira)



Pop Danthology 2014



Pop Danthology 2013


Pop Danthology 2012




Esse foi um post curtinho só para eu apresentar o “Pop Danthology”, pois tem muita gente que ainda não conhece. O que vocês acharam? Gostaram? Já conheciam? Deixa tua opinião nos comentários!


Você também poderá gostar

4 comentários:

  1. Cara, que demais! Não conhecia ainda, mas agora todo fim de ano vou fazer igual você, vou ficar antenada!
    Abraços e um 2016 cheio de realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ti também Gi, esse mashup é bom para conhecer o que não conhecemos as músicas que não conhecíamos ainda.

      Abraços!

      Excluir
  2. Porra, que incrível, eu amei isso. Não conhecia, eu olhei o de 2015 e está muito massa.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei assim quando conheci, o de 2015 é bom assistir o quanto antes mesmo, pois acredito que ele vai sair do ar por causa daquelas partes com a Taylor, o Daniel já está sendo notificado com direitos e tal.

      Abraços!

      Excluir