Um adeus?


Olá pessoal, tudo bem? Faz tanto tempo que não passo por aqui que o blog está todo cheio de teias e aranhas andando por tudo, mas vim aqui tirar essas teias e explicar para vocês o porquê delas terem crescido e o porquê que elas continuarão crescendo.

Nesses últimos tempos, desde a metade de 2015 até esse começo de 2016 posso dizer que vivi uma feliz fase com o blog, indo atrás de conteúdo legal para postar, de coisas novas para contar, tirando fotos que nunca pensei ser capaz em tirar e escrevendo diariamente. Tentei com todas as minhas forças postar 3x por semana, não conseguia cumprir sempre, mas tentava. Entrei em diversos grupos de divulgação, os quais sempre acompanhei e ainda acompanho nos tempos vagos, aprendi muitas coisas simplesmente por hobby.

O blog foi algo que me transformou de uma tal maneira, ele me deu uma outra visão de mundo, me deixou mais profissional, mesmo nunca tendo ganho nada com ele (a não ser um livro de uma parceria que fiz, clique aqui para conhece-lo). O blog me deu experiências que nunca teria sem ele.

É com muito aperto no coração, ao digitar estas palavras, que digo para vocês que estou deixando o blog por tempo indeterminado. Não sei se isso durará para sempre, mas no momento não estou conseguindo encaixar o blog em minha rotina, que está super corrida. Estou dividindo o tempo entre estudos, outras obrigações e meu descanso, em semana de provas mal consigo mexer no celular, nem ao menos ler meus amados livros. Queria muito continuar com o blog, mas não consigo me dedicar 100% como antes, e se não é para fazer algo bem feito prefiro nem fazer.


Não irei parar de escrever minhas histórias, pois tem momentos que se fico muito peso nas costas preciso descarregar isso no papel, com algum conto, crônica e outros. Estou sentindo uma angustia ao escrever tudo isso, mas preciso, pois o blog trouxe muita coisa boa que contribuiu muito para meu enriquecimento como ser humano. Desejo sucesso e muita paz a todos que estão lendo isso, e tchau!


Você também poderá gostar

Nenhum comentário: